segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

MEU Kit Cupcake.

Ótimo!! Vocês não tem noção da alegria crescente que está aflorando dentro de mim... São exatamente 03:33 da manhã, mas mesmo assim eu estou bem feliz!
Hoje, minha amiga veio aqui e me deu um kit cupcake suuuuuuuuuuuuuper fofo, que ela viu na Nobel, uma livraria. Quando ela viu, achou que era a minha cara e pediu pra eu escolher entre o kit de presente “pós-natal”, ou praia. Ahhh fala sério! Não tinha nem o que pensar né amigooos? Claro que era o kit. Eu, uma pin-up, que só faltava fazer cupcake para ser completa. Sim, até hoje eu não tinha feito nenhum. Só fiz cookies, panquecas americanas, tortas diversas, quiches, bolos, e etc. Mas nunca cupcake, porque nunca tinha achado as formas. Pois é! Ontem foi o último dia que passei sem meus bolinhos maravilhosos.
O kit veio composto por:
1 – Um livro de receitas de cupcake de milhares de sabores;
2 – Uma forma para cupcake de silicone (para quatro);
3 – Um saco de confeitar;
3 – Quatro bicos diferentes para decorar.
Eu adorei! Sério! Se a Joy (a amiga que deu o kit) estiver lendo isso, saiba: foi o melhor presente que você já me deu até hoje! Mas eu já te dei outro à altura. Não preciso falar o que né?!
O problema foi que, mesmo com o livro de receitas, fiz umas 30.000 fornadas erradas. Não faltava nenhum ingrediente, mas sei lá... Alguns cresceram demais, outros de menos. Outros fugiram até!
Mas agora, finalmente, após tanto sofrimento... Muito gás desperdiçado, muito material e saco pra fazer tantas vezes... Eu consegui! Shay Win! Estou ansiosa para confeitá-los! Muuuuuito ansiosa! Será que ficou bom? Comecei a cozinhar ouvindo The Baseballs, mas estou agora ao som de Red Hot Chilli Peppers. Também, olha a hora...
Estou ouvindo Otherside, e viajando. Estou esperando a Joy chegar. Diz ela que vai chegar às 04:30h, mas duvido muito.
Peraí que já está ficando com cheirinho... Vou conferir!
Está quase na hora te retirá-los. Todos os outros eu tentei fazer o tradicional, de baunilha, e não deram certo. Nenhumzinho. Mas, nesta última, tentei a sorte e fiz de chocolate, o meu preferido. Quem me deu sorte? O Red Hot ou o chocolate? Não sei, mas tomara que estejam tão gostosos quanto apetitosos. Acho que meu gás vai acabar, porque hoje quero fazer muitos! Agora, acho que já “peguei a manha”.
Estou ouvindo Gwen Stefani... Ela é tão linda né? Eu era assim, loirinha que nem ela, mas meu marido não gosta de loiras, fazer o que...
Na verdade, eu já tive o cabelo de todas as coras que você possa imaginar. Mas isso é assunto para outro post.
Eu vou lá retirar meus amáveis bolinhos, e se ficarem bons e bonitinhos, claro, eu vou postar uma foto aqui. Ai se você estivesse sentindo o cheirinho de chocolate que está tomando minha casa... Só o cheiro já abre o apetite. Vai um docinho aí?

Um comentário: