segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Please don't stop the music! - História sem fim.

Eita que eu fico toda doida nesse Windows 7!
Bom dia galera... São duas e trinta e cinco da manhã e estou entediada. E aí estou vendo TV. Quem aí tem noção de como é a TV de madrugada? Se você já passou por isso e está aí lendo isso, que bom! Você sobreviveu.
A gente vê cada coisa nessa vida né?
Acabei de descobrir que a música “It’s my life” que a Gwen Stefanni canta (se não me engano, ela ainda estava no No Doubt), é de outra banda dos anos 80, parece que chama-se TALK TALK. Minha vida é uma mentira! Caramba! Não acredito! Meu mundo caiu já dizia Maysa! Ela deveria saber a verdade!
Tragédias a parte...
Música.
Uma linguagem que ultrapassa línguas, que não discrimina cor ou classe. Que marca e define a cultura de uma região, de uma nação.
Meu marido é músico, e o admiro muito por isso. As vezes, sinto até uma pontinha de inveja admito. Pois acho que não há arte mais linda que a música. Os musicistas fazem cada coisa. Que após 50 anos parece que o sentimento permanece intacto (Eita... Two and a half man, até que melhorou!).
Vou ver e amanhã eu acabo de escrever. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário