terça-feira, 6 de março de 2012

Pan Am - A série


Então galerinha... Hoje, (séculos após a última postagem), resolvi falar sobre uma série que eu gosto muito: PAN AM. Pois é. Esta série que é cheia de intrigas, tipo uma novelinha, é agradável pois somos levados a uma época diferente. Você pode observar como as mulheres se portavam em diversas situações...

Pan Am foi uma série de televisão centrada em torno do ícone da aviação Pan Am durante os anos 60. O drama de época, do escritor Jack Orman e diretor Thomas Schlamme, tem uma historia que começá em 1963 e foca nos pilotos e comissarias de bordo trabalhando pra famosa linha aérea.
Sony licenciou os direitos de nome e logo da Pan Am pela Pan Am Systems, uma empresa ferroviária de New Hampshire que adquiriu a marca Pan Am em 1998.
Pan Am estreiou em 25 de Setembro de 2011, e foi cancelada em 29 de novembro de 2011, tendo seu ultimo episódio exibido em janeiro de 2012.

Fiz o download da série, mas acredita que ainda não acabei de ver? Na verdade, foi por falta de tempo, sabe?! Mas eu recomendo, e muito!
Olha aqui a "capa" da série:
Olha... Achei lindo o elenco... A senhorita Ricci me supreendeu... E outra que, sempre a achei lindona! ;D

Gostei do elenco.. Gostei do enredo.. Então é isso... Quem puder, e quiser, dá uma olhada na série, afinal, vale a pena!

XOXO Candys!

Nenhum comentário:

Postar um comentário