segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Tá triste? Eu não, "MAGINA"!!

Olá. Hoje, mais uma sexta feira de puro tédio. Estou me sentindo tão sozinha desde quando meu amor se foi... Queria que ela pudesse me ouvir em algum lugar. Mas onde ela estiver minha voz vai chegar, pois eu grito todos os dias o seu nome. Sei que ela não irá mais voltar, mas se ela soubesse a falta que me faz...
Onde eu errei? O que eu fiz para que a vida me punisse de tal forma? Só queria que você estivesse hoje ao meu lado. Queria ver a sua felicidade. E queria que pudesse ver a minha, que só estaria completa com você aqui.
Com você eu descobri o que é amar alguém sem querer nada em troca. Descobri o que é uma amizade verdadeira. Descobri o que é fidelidade. Você era tudo para mim, é uma pena não ter te falado isso antes de partir. Se eu soubesse que aquela era a última vez que falaria com você antes de você ir, não teria ido para casa nunca. Permaneceria ali até hoje. Quando você se foi, eu percebi que não tinha mais nada a perder e cheguei ao fundo do poço. Se você soubesse o que eu passei sem você aqui.
Sinto tanto a sua falta minha velha amiga. Odeio as terças feiras sabia? Odeio seminários de escola. E odeio tudo o que me faz lembrar o dia em que recebi a notícia de sua partida. Não poderia ter sido pior. Foi tudo tão rápido. E nem pude me despedir direito. O que deu em você para não me dizer adeus?
Se eu pudesse voltar para aquele maldito dia, teria passado ele todinho com você. E a madrugada também. Mas mesmo se eu tivesse ficado durante dez anos me despedindo de você, não bastaria.
Nunca saberei dizer realmente um adeus a você, pois nunca vou aceitar isto. Às vezes eu penso até em ir num desses lugares que tentam falar com o pessoal daí, pra ver se te encontro, mas é melhor  que você viva sua vida aí sem mim. Ao menos não ficaremos tão apegadas novamente.
Tomara que esteja feliz sem mim por aí.
Queria consertar meus erros com você, mas você sabe que ninguém é perfeito. Talvez eu fizesse tudo de novo. Menos a parte de te perder.
Será que você consegue sentir a tristeza que ficou no meu coração depois da sua partida? Você estava tão pálida e gelada no seu novo lar com lindas flores brancas. Te dei um beijo e gostaria que, naquele momento, você tivesse retribuído. Pena que não aconteceu.
Desculpa, mas eu quis apagar o ano da sua ida da minha mente. Faz tanto tempo não é mesmo? Alguns anos se passaram e você continua no meu coração. E vai ficar aí até que eu possa te encontrar pessoalmente. Aonde quer que você esteja.
Quando eu posso ir te buscar? Não pensaria duas vezes se você me pedisse, na verdade.
Bia, você era minha única e melhor amiga. Meu ombro amigo, meu tudo. O seu lugar nunca será ocupado por outra pessoa. Eu ainda te amo e queria que você soubesse disso, minha linda. Minha indiazinha! Vamos brincar de Barbie hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário