sexta-feira, 16 de março de 2012

Lindy Hop

Olá meus cupcakes de chocolate com morango!
Hoje estava em dúvida sobre o que escrever no blog, mas como sou bobinha! Como posso não pensar em contar à vocês a novidade da semana?
Pois bem, não estou fazendo esta postagem para lhe contar sobre o Lindy Hop, onde e quando surgiu e etc, pois se você lê um blog como o meu, deve saber... (assim eu espero ;D)
Se não souber, dá uma pesquisadinha que vale a pena!
Então docinhos, através de um grupo do qual eu participo (o Vintage RJ), pude ter a oportunidade de conhecer uma mulher que dança o Lindy, e o melhor você não sabe... Ela não só dança, ela é simplesmente professora! Acreditam? Que sorte de tê-la encontrado!
Eu já tinha interesse na dança, porém quais são as chances de conhecer alguma professora de Lindy Hop no Rio de Janeiro? Só de conhecer pin-up já é um "deus-nos-acuda"!
Mas graças a Luciane Lelis, que montou o nosso grupo, pude conhecer a Denise Serpa, professora de Lindy.
Ela é linda e ensina muito bem. Super atenciosa e decidida... E o melhor: ela acredita no seu potencial, mesmo que você dance muuuuuuuuito mal. (risos)
Nesta semana ela anunciou o início de uma nova turma aqui no Centro do Rio, e fui fazer uma aula experimental pra ver como era, sabe? Afinal, nem sempre quando vemos ao vivo é tão bom quanto no vídeo...
Mas não me decepcionei! Eu trabalho em Olaria, peguei engarrafamento, chuva, esperei o meu marido durante uma hora e meia em pé, mas valeu a pena! E como valeu!
A aula foi o máximo!
Denise e o seu marido ensinam muito bem, pois eles respeitam o tempo de cada aluno, e isso é essencial no aprendizado.
Dançamos, conversamos e tudo! Eu adorei.
Mas teve algo que falou mais forte na minha decisão em continuar as aulas de Lindy: meu marido.
Meu marido é um cara super "na dele", quase não conversa, quase não sorri quando conversa com pessoas que não façam parte do seu ciclo de amizades. Lá não foi diferente, claro. Mas pelo incrível que pareça, ele acabou se animando quando estavamos conversando após a aula.
Em casa, ele disse que está interessado em participar, acredita? *-*
Estou até agora vomitando arco-íris e ansiosa pela próxima aula! Lindy, aí vou eu!


Quem quiser mais informaçoes, segue o anúncio e o site do grupo!


XOXO Candys!

Um comentário:

  1. A Denise é um doce mesmo. E o lindy realmente é uma delícia de se dançar. Boa sorte.

    ResponderExcluir